quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Um Abraço
Um abraço , mais não era um simples abraço. Talvez fosse o último abraço que eu pude lhe dar. Antes em teus abraços eu encontrava abrigo , paz , felicidade , com um abraço todas as minhas tristezas sumia e com suas mãos me ajudava a limpar as lágrimas e logo após me mostrava um lindo sorriso onde eu conseguia ver um amanhã melhor do que o hoje. Me mostrava um sorriso e me dava um abraço que automaticamente eu me tornava mais Forte , mais preparada para seguir em frente. O tempo foi passando e as mudanças foram acontecendo , começamos a nos afastar uma da outra a cada dia que passava nos afastavamos mais , até que um dia me explodi e falei o que tinha pra falar , te falei verdades e te mostrei a realidade , você não suportou , logo depopis veio as consequências , tentamos conversa duas vezes depois disto , mas não deu certo.E você que já não via mais Esperança na nossa Amizade na nossa última conversa pediu um Abraço , foi muito estranho , um pedido totalmente inapropriado para quele momento. Um abraço vazio , um abraço diferente , o abraço de um final de uma Amizade. E tudo se acabou em um abraço , algo que era para ser para o nosso bem , para o meu consolo ou para eu te consolar , mas não , foi o final de uma longa história . I miss you!
domingo, 9 de outubro de 2011
Sinto saudade da minha infância , quando não tinha responsabilidade e tudo era tão inocente que nada importava , um "não" dos meus pais num era tão significativo era apenas uma palavra , lembro também que quando eu era criança eu também era mais persistindo , desistir era uma palavra que não existia no meu vocabulario , eu tinha sorrisos , sorrisos sinceros e felizes , agora tudo mudou , não sou mais tão inocente , tenho responsabilidade e os sorrisos se foram e deram lugar as lágrimas!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele.
Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém….Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.”
"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça…ela muito amou, ama, amara, e muito se machuca também.
Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra tras, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.
E pra ela? Por quem ela espera?"
Jefferson Senna
Assinar:
Postagens (Atom)